Pensamentos de mim para mim e lutas entre o meu Tico e o meu Teco:

O que esperas ser depois do que já foste e do que já passaste? Como esperas reagir a qualquer estimulo depois de já teres reagido (e mal) a todos os outros? Deixa-me dizer-te que mudaste, e muito! O teu subconsciente já tem a perfeita noção desse facto, mas por outro lado, o teu consciente, aquele que te acompanha a todos os segundos ainda está em fase de negação. Sabes que como tudo, as pessoas vão em vêm, e agora tens que te dedicar às que tens, não as que tiveste, ou que já tiveste (isto marca um período temporal mais afastado).
Porra! Ganha força e desenvolve uma conversa, deixa-te envolver pelo momento e não penses no que está bem ou no que está mal, não penses, simplesmente. Vai tomar café, vai sair, marca as coisas em cima da hora, veste a primeira coisa que te aparece à frente, não tomes banho: amarra o cabelo, põe batom no carro e quando já tiveres chegado, manda uma mensagem a dizer "demoras muito?". Deixa o que parece bem e socialmente correcto para trás, aproveita o teu fim-de-semana, sem pensares que devias estar a estudar para uma prova que vais ter daqui a duas semanas. DEIXA DE PENSAR!

Sem comentários:

Enviar um comentário